Suplementos de fibra para perda de peso – Leia isto antes de tomar qualquer suplemento de fibra!

qualquer

A fibra é um componente importante encontrado em vegetais, frutas e grãos e tem uma função significativa na regulação e manutenção do peso. É um tipo de carboidrato indigesto que é usado como um agente de volume no nosso trato digestivo para empurrar os resíduos do corpo. Este é um processo essencial para prevenir a constipação e diverticulose que pode ser prejudicial ao nosso intestino grosso e cólon.

Consumir quantidades adequadas de fibras pode ajudar a reduzir o colesterol, evitar o risco de diabetes, ajudar a prevenir doenças cardíacas, controlar o açúcar no sangue e reduzir o risco de câncer. A fibra também pode ajudá-lo a se sentir completo por muito mais tempo, ajudando na perda de peso.

A melhor maneira de fornecer fibras ao seu corpo é obtendo-o naturalmente dos alimentos integrais da sua dieta. Alimentos ricos em fibras são frutas, vegetais, feijões, grãos integrais e nozes. No entanto, a maioria das pessoas acha difícil comer 25 a 38 gramas de fibra diariamente sucos emagrecedores.

Embora a fibra esteja presente em muitos alimentos, existem agora vários suplementos de fibra disponíveis que você pode facilmente e convenientemente tomar. Muitas pessoas não recebem o suficiente da fibra dietética de qualquer forma, por isso é uma boa alternativa tomar suplementos de fibra para lhes dar a sua dose diária recomendada.

Fibra como um suplemento vem em diferentes formas, como comprimidos, pílulas, pós, bolachas e alimentos ricos em fibras. Fibra é mais fácil de consumir quando tomado em forma de suplemento e eles são seguros, desde que você siga as instruções de dosagem. Os ingredientes ativos em muitos suplementos são dextrina de trigo, inulina, casca de psyllium e metilcelulose.

Fibra dietética também promove boa digestão e circulação do intestino em nosso corpo. Eles são tão vitais quanto outros minerais e nutrientes de que nosso corpo precisa. Suplementos de fibra ou uma dieta rica em fibras são comumente usados ​​para tratar ou prevenir a constipação, hemorróidas, diabetes, doenças cardíacas e problemas gastrointestinais. Recentemente, também foi provado que ajuda na perda de peso. Você adiciona mais fibras à sua dieta lentamente para evitar inchaço ou gases e dar tempo ao seu corpo para se ajustar às mudanças. Beba muitos líquidos também enquanto aumenta sua ingestão de fibras.

Vários suplementos de fibra para perda de peso estão disponíveis em comprimidos, cápsulas ou em pó. Você pode comprá-los com ou sem receita médica, mas é recomendável ter o conselho do seu médico antes de tomar esses suplementos. Você pode escolher entre uma ampla variedade de suplementos de fibras que atendam às suas necessidades. Você tem que decidir primeiro qual a forma que você prefere tomar, em seguida, começar com doses menores primeiro para determinar se você vai sentir algum efeito colateral ou não.

A fibra dietética tem dois tipos principais: fibras solúveis e insolúveis. Ambos são importantes para a saúde geral e podem efetivamente ajudar na perda de peso.

Fibras Solúveis – absorve nutrientes, água, líquidos e gorduras e ajuda a solidificar e ad hidratar o intestino. Também ajuda a reduzir a absorção de nutrientes indesejáveis, como o colesterol. Glucomannan fibra é uma fibra solúvel que funciona como um inibidor de apetite para ajudar na perda de peso. Outra fibra solúvel que ajuda na perda de peso é o bloqueador de gordura de quitosana que funciona absorvendo e ligando-se às gorduras da dieta.
Fibras insolúveis – saem do corpo inalteradas, pois não podem ser absorvidas, digeridas nem absorvem nada. Eles ajudam a limpar e limpar o trato digestivo e ajudar na digestão adequada e eliminação de resíduos, empurrando ao longo do material alimentar.
Como funciona o suplemento de perda de peso de fibra:

Suplemento de fibra estimula a perda de peso, aumentando o metabolismo do corpo e queima mais calorias. Ele também absorve uma quantidade parcial de gordura que vai para a corrente sanguínea, reduz os desejos por carboidratos e evita que a glicose sérica se transforme em gordura.

Além da perda de peso, a fibra dá a sensação de estar cheia, reduzindo o consumo de alimentos. Além disso, os suplementos de fibra solúvel tomados com água suficiente ligam-se à água no estômago e tornam-se pastosos, o que faz com que a pessoa se sinta completa. Fibra também melhora a digestão e promove a eliminação adequada e regular o movimento do intestino, se livrar de toxinas e excesso de gorduras no corpo.

No comments yet

leave a comment

*

*

*