Perda de peso a longo prazo

Perda

A batalha para perder peso pode ser tediosa, tempestuosa e atormentadora para muitas pessoas. A alegria de pisar na balança para revelar uma luta dura pela perda de peso, pode ser facilmente ofuscada pelo ganho de peso inesperado na semana seguinte, é muitas vezes chamado de “dieta Yo-Yo” e é talvez o mais cruel e desanimador de todos os pesos problemas de perda.

Muitas dietas não conseguem abordar metas de conutherm funciona longo prazo, optando por atrair clientes em potencial com a atração de uma solução rápida e promessas de perda de peso milagrosa agora, aqui mesmo. Isso pode ser bom para alguns poucos que estão procurando por uma redução de peso temporária, mas a maioria dos dietistas realmente gostaria que o peso perdido perdesse. Para que esta perda permanente de peso ocorra, é necessário uma dieta diferente e uma abordagem à dieta.

Aqui, então, é o que é necessário, se você espera ter uma chance na batalha pela perda de peso permanente:

Exercício é essencial

Quanto mais tecido muscular você tiver, mais calorias gastará quando o músculo usar calorias apenas para sua manutenção. Encontre algo que você goste, caminhe até as lojas, use as escadas e faça flexões em frente à TV. Qualquer que seja o método escolhido, comece devagar e gradualmente aumente seu regime, logo você encontrará sua própria rotina. Eventualmente você deve ter pelo menos 30 minutos de exercício, 5 dias por semana.

Entendendo por que você come demais

Pode haver problemas emocionais subjacentes, como depressão, que podem levar ao “conforto alimentar”. O estresse pode levar a uma recaída na dieta, causando compulsão alimentar súbita e o tédio também não deve ser ignorado, muitas pessoas recorrem à comida quando não têm nada melhor para fazer. Se você puder identificar uma causa para excesso de indulgência e aprender a lidar com a situação sem depender de alimentos, suas chances de perda de peso permanente aumentarão significativamente

Pense saudável, não magro

Aprenda a se concentrar em melhorar sua saúde geral. Coma alimentos nutritivos, faça exercícios, beba mais água – tudo isso aumentará sua vitalidade e levará a perda de peso a longo prazo. Se você parar de se concentrar em que comida pode torná-lo mais magro e definir sua mente para o que tornará seu mais saudável, você vai se sentir mais à vontade e os resultados vão falar por si.

Apoio, suporte

Se você se preocupa com a força de vontade quando se trata de fazer dieta, por que experimentar um programa de dieta que ofereça um grupo de apoio ou veja se um hospital ou clínica local tem um grupo que você possa participar. Alternativamente, olhe para seus amigos e familiares em busca de apoio, raramente há ocasiões em que você terá que realizar uma batalha de perda de peso sozinho.
Quase todo dieter terá momentos de fraqueza ou ocasiões em que eles acham que todo esse esforço não vale a pena o incômodo. Nestas circunstâncias, ter alguém para oferecer apoio ou alguém para simplesmente ouvir seus problemas de dieta pode ser um alívio para a dieta.

O controle da parcela

Porções aumentaram em geral na sociedade moderna, não mais do que em restaurantes e lojas de fast food. Se você jantar fora, não tenha medo de pedir comida para ser guardado e ensacado para você levar para casa, ou se você não for tão frugal, deixe o excesso de comida onde está. Quando comer em casa, coloque uma porção menor do que o habitual em seu prato. Se você está com fome depois de comer isso vai ter um pouco mais. Não coma até que você esteja inchado, ouça seu estômago e pare quando estiver confortavelmente satisfeito.

Perda de peso constante

Quanto mais rápido você perder peso; a probabilidade é que sua nova e dramática perda de peso não seja mais do que uma perda de água e tecido muscular, não de gordura. Como mencionado, o músculo queima calorias e perdê-lo através da rápida perda de peso significa que a quantidade de calorias que você pode comer por dia também é reduzida. Então você teria que comer ainda menos, para perder mais peso ou mais importante, apenas para manter o mesmo peso.

Não apresse sua comida

Uma vez que você começar a comer, levará mais 20 minutos até que seu cérebro comece a enviar um sinal informando que você está cheio. Coma devagar, desfrute da sua comida e dê ao seu cérebro a chance de lhe dizer que já teve o bastante em muito tempo.

Menos gordura é melhor que nenhuma gordura

Muitos produtos livres de gordura contêm mais calorias do que as suas contrapartes gordurosas e se você consome mais calorias por dia do que seu corpo usa – isso é correto, você ganhará peso. Embora seja inegavelmente verdade que comer menos gordura ajudará a perder peso, comer menos gordura e substituí-lo por produtos livres de gordura ricos em calorias não. Se você tomar conhecimento dessas sugestões e seguir seus conselhos, há todas as chances de você aumentar muito suas chances de perda de peso permanente e a longo prazo.

No comments yet

leave a comment

*

*

*

Recent Posts

Archives

Latest News

VIVA99 adalah situs judi online terlengkap dan terbesar di indonesia dengan berbagai macam pilihan game kartu poker menarik dan seru.

Tags